(11) 98435-2382

 
P!nk responde a presidente do Grammy que disse que mulheres precisam

P!nk postou, em suas redes sociais, uma carta em resposta ao presidente do Grammy, Neil Portnow, que, ao comentar as críticas sobre a ausência feminina na premiação, e os protestos envolvendo a hashtag "Grammy So Male" (Grammy Para Homens), disse que as mulheres é que precisavam "progredir".

"Tem que começar com... as mulheres, que têm criatividade nos seus corações e na suas almas, que querem ser musicistas, que querem ser engenheiras, produtoras, e que querem fazer parte da indústria a nível executivo. Elas precisam progredir, pois acho que serão bem-vindas", disse Portnow em entrevista à revista Variety.

A cantora, então, rebateu:
"As mulheres da música não precisam "progredir" - As mulheres têm progredido desde os começo dos tempos. Progredido e, também, ficado de lado. As mulheres dominaram a música este ano. Elas arrasaram. E em todos os anos anteriores. Quando celebramos e honramos o talento e as conquistas das mulheres, e o quanto as mulheres avançam a cada ano, contra todos os obstáculos, nós mostramos às próximas gerações de mulheres e garotas, garotos e homens, o que significa ser igual, e o que significa ser justo."

 

 

Fonte: Vagalume

 

""

Agora na Rádio
Enquete
O QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE OUVIR NA PROGRAMAÇÃO?
Pop
EDM, DANCE, ELETRONIC
HIP-HOP (pop)
TODOS
Ver resultados

As mais pedidas
1
Perfect
Ed Sheeran
2
Wolves
Selena Gomes
3
Dreamer
Axwell Ingrosso
4
Havana
Camila Cabello
5
New Rules
Dua Lipa
6
Stargazing
Kygo ft. Justin Jesso
7
How Long
Charlie Puth
8
Beautiful Trauma
P!nk
9
Finesse
Bruno Mars Feat. Cardi B
10
River
Eminem - ft. Ed Sheeran

Estatisticas
Hoje: 5
Esta Semana: 127
Este Mês: 392
Total de Acessos: 3697
 
 
  RÁDIO SAMPLER - Todos os Direitos Reservados   PAGE UP SOLUTIONS Streaming e Hospedagem